Já pensou em passar a noite em uma casa totalmente feita de chocolate? Pois isto será possível em breve nos jardins do museu de cerâmica de Sèvres, na França. A ‘Casa de Campo de Chocolate’, que fica nos arredores de Paris e a poucos quilômetros da Torre Eiffel, foi construída com 1,5 toneladas de chocolate e é uma parceria da plataforma de reservas Booking.com e do famoso chocolatier Jean-Luc Decluzeau.

Com um quarto e capacidade para abrigar quatro pessoas em duas camas de solteiro e uma de casal, a casa tem paredes, teto, lareira, cômodas e até livros e lustres feitos de chocolate. Do lado de fora, há um lago de chocolate branco com patos e um canteiro de flores também feito do doce. Segundo o site de reservas, alguns itens da casa são comestíveis e a experiência oferece ainda um workshop com Decluzeau.

A diária da ‘The Chocolate Cottage’ custa 50 euros (aproximadamente R$240) e as disputadas reservas poderão ser feitas a partir do dia 19 de setembro. “Espero que os hóspedes aproveitem e se deleitem com esta chance de ficar em um lugar único e doce”, disse o chocolatier.

Fechar X
Fechar X