25 atitudes que todo viajante solo deve ter

Levar você mesmo para jantar em um lugar especial
Levar você mesmo para jantar em um lugar especial
Créditos: Reprodução/TravelAndLeisure

Viajar sozinho é uma oportunidade única de conhecer a si mesmo. Por isso, o site Travel and Leisure listou as 25 atitudes que transformam esta experiência em uma arte.

Se você já se aventurou consigo mesmo por esse mundo, com certeza vai se identificar com muitas delas. Agora, se você sempre quis pegar a estrada sozinho e tem medo ou se sente inseguro, estes passos com certeza vão te ajudar a encarar este sonho com outros olhos.

Veja fotos criativas de turistas no Salar de Uyuni, na Bolívia

Com mais de 10 mil quilômetros quadrados, o Salar de Uyuni é a maior planície de sal do mundo e se tornou um disputado destino turístico no sudoeste da Bolívia, próximo da fronteira do Chile e da Cordilheira dos Andes.  Seu incrível nivelamento - a variação de altitude em toda a área é de no máximo um metro - foi resultado de milhares de anos de transformações de uma área tomada por lagos pré-históricos em um passado distante.  Quando começa o verão, o deserto de sal fica coberto de água, transformando-o em um imenso lago com profundidade média de 30 cm. São nestes locais mais rasos que o deserto se transforma em um imenso espelho d'água, onde o horizonte de confunde com o céu.  Este fenômeno é um prato cheio para os turistas, que aproveitam o reflexo da água e a vastidão do local para fazer fotos criativas.
Com mais de 10 mil quilômetros quadrados, o Salar de Uyuni é a maior planície de sal do mundo e se tornou um disputado destino turístico no sudoeste da Bolívia, próximo da fronteira do Chile e da Cordilheira dos Andes. Seu incrível nivelamento - a variação de altitude em toda a área é de no máximo um metro - foi resultado de milhares de anos de transformações de uma área tomada por lagos pré-históricos em um passado distante. Quando começa o verão, o deserto de sal fica coberto de água, transformando-o em um imenso lago com profundidade média de 30 cm. São nestes locais mais rasos que o deserto se transforma em um imenso espelho d'água, onde o horizonte de confunde com o céu. Este fenômeno é um prato cheio para os turistas, que aproveitam o reflexo da água e a vastidão do local para fazer fotos criativas.
Créditos: Instagram/Reprodução

int(1)

Veja 25 coisas que quem viaja sozinho não pode deixar de fazer