É fofura a mais de 200 quilômetros por hora nesse trem-bala da Hello Kitty, que vai de Osaka a Fukuoka, no Japão, com várias paradas. O trem se chama Hello Kitty Shinkansen, e atrai milhares de turistas ao país desde 2018.

Tem Hello Kittys por todas as partes dentro do trem – nos assentos, nos banheiros, e até nas cortinas das janelas do trem. Hello Kitty é uma das maiores representantes da cultura “kawaii” do Japão, que significa “fofura”.

Cada um dos vagões representa uma prefeitura do oeste do Japão, e cada uma tem sua própria Hello Kitty com um significado diferente. A Hello Kitty de Hyogo, por exemplo, tem um pãozinho em sua mão, representando as famosas padarias da área.

O trem também contém um vagão chamado “Hello Kitty Plaza”, e é o primeiro vagão do trem, onde é possível comprar todo o tipo de souvenir da Hello Kitty possível.

O objetivo do Hello Kitty Shinkansen é de incentivar o turismo na área oeste do Japão, e pelo jeito foi um estouro! Para conseguir entrar no trem, é preciso comprar passagens com antecedência, caso você não tenha o JR Pass, para garantir seu lugar.

Conheça mais do Hello Kitty Shinkansen abaixo:

Fechar X
Fechar X
Sem mais artigos