Morte de Anderson do Molejo já estava prevista por sensitiva (Foto: Divulgação)

O cantor Anderson Leonardo, vocalista do Grupo Molejo faleceu em um hospital na Barra da Tijuca, na manhã de sexta-feira, aos 51 anos de idade, vítima de um câncer inguinal, tipo raro de tumor, que atingiu a região da virilha e foi diagnosticado em outubro de 2022.

PUBLICIDADE

> Siga o Virgula no Instagram! Clique e fique por dentro do melhor do Entretê!

O artista estava internado desde o dia 24 de março de 2024 devido a complicações da doença e seu quadro de saúde se agravou nos últimos dias.

PUBLICIDADE

A sensitiva Vó Bahiana, fez previsões no ano passado falando sobre a partida do cantor.

A morte de Anderson Leonardo foi lamentada por diversos artistas, fãs e personalidades. As redes sociais encheram de homenagens ao cantor, destacando seu talento, carisma e importância para a música brasileira. O Grupo Molejo também se pronunciou em nota oficial, lamentando a perda do vocalista e agradecendo o carinho dos fãs.

PUBLICIDADE

Anderson Leonardo era conhecido por ser o vocalista principal do grupo de pagode Molejo, famoso por hits como “Cilada”, “Dança da Vassoura” e “Festa no Cotovelo”. Ele liderou a banda por mais de 30 anos, contribuindo significativamente para o sucesso do grupo e para o cenário do pagode brasileiro.


int(1)

Morte de Anderson do Molejo já estava prevista por sensitiva