A soteropolitana conta que crescer com as altas temperaturas da Bahia a fizeram manter o ritual desde muito cedo: “Ir à praia é quase uma obrigação para todo baiano, é tudo tão natural pra gente que já se tornou rotina. Estamos muito acostumados com o sol”, conta. Ela explica que começou a prática ainda na adolescência e chegou a incentivar as amigas a fazerem o mesmo. Sobre a forma excêntrica de manter o bronze, a tiktoker conta:

PUBLICIDADE

> Siga o Virgula no Instagram! Clique e fique por dentro do melhor do Entretê!

“Com o tempo percebi que manter o foco bronzeado da pelve me trazia muitos benefícios até mesmo para a saúde sexual. Minha autoestima aumentou, eu me sentia mais disposta e na cama as relações eram surpreendentes. As mulheres e os homens elogiavam e acontece até hoje, é por isso que não paro. É maravilhoso porque me sinto muito bem preparada para investir nos jogos de sedução também”, brinca.

PUBLICIDADE

A influencer aproveita para dar a dica das melhores posições: “Pode parecer bizarro, mas para mim funciona. É só colocar a barriga para cima e manter as pernas para o ar”. Xehli G também faz um alerta sobre essa exposição e diz que segue o ritual dentro de casa, pois tem mais privacidade. “É importante não ser em público, né? Ninguém é obrigado a ver você desse jeito”,  declara a influencer.

O bronzeamento nas partes íntimas segue um protocolo e a influencer explica como realiza: “Todos os dias fico de 10 a 15 minutos exposta à luz solar. Abasteço o estoque de vitamina D, fico bronzeada, o meu prazer aumenta 100% e o sexo melhora consideravelmente”, revela a influencer.

PUBLICIDADE

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por XEHLI G (@xehli)


int(1)

Tiktoker Xehli G revela ser adepta a tomar sol nas partes íntimas e explica