Atriz Gabi Amaral marca presença no ensaio aberto de “Noviça Rebelde” (Foto: Acervo pessoal/Gabi Amaral)

Gabi Amaral foi uma das convidadas da sessão especial do espetáculo musical “Noviça Rebelde” que vai estrear temporada no Teatro Riachuelo, no Rio de Janeiro. Gabi conhece bem o teatro Riachuelo, onde atuou no musical Annie, sucesso da Broadway que ganhou uma versão carioca.

PUBLICIDADE

> Siga o Virgula no Instagram! Clique e fique por dentro do melhor do Entretê!

Nos bastidores de Noviça Rebelde, Gabi reencontrou amigos de uma geração de novos talentos em ascensão e conquistando espaço no mercado na cena cultural. A jovem atriz e cantora se confraternizou com o elenco da peça, com destaque para o encontro com a protagonista, a atriz Larissa Manoela. Gabi deve retomar os palcos ainda esse ano. Ela está no elenco da segunda temporada de D.P.A., a Peça 2 – um mistério musical em Magowood.

PUBLICIDADE

A peça, que traz o elenco da série de sucesso no Canal Gloob, conta com participações especiais da atriz Heloísa Perissé e da filha dela, Luiza Perissé. Gabi Amaral contracenou com Heloísa em apresentações no Rio e Curitiba e já vive a expectativa de voltar aos palcos.

‘Estou num processo de formação como atriz e tento aproveitar ao máximo de estar ao lado de grandes talentos’, comentou a atriz que agora, nos bastidores, teve um encontro marcante com a atriz Larissa Manuela, que abraçou Gabi e a incentivou a seguir adiante na carreira. “A Larissa é uma referência para toda nossa geração de artistas e receber essas palavras carinhosas me estimulam a seguir adiante”.

PUBLICIDADE


int(1)

Gabi Amaral reencontra Larissa Manoela em ensaio e fala sobre inspiração