Bored Panda/Reprodução Anônimo pinta preservativos sobre grafites de pênis em Londres

Um artista de rua anônimo está fazendo um serviço nobre a muitos pênis grafitados em Londres. Ele pinta preservativos em cima deles. É muito divertido, mas também envia uma importante mensagem de saúde pública que temos certeza mesmo os autores originais do grafite aprovariam.

Protect City Cocks (proteja os pênis da cidade), como a campanha agora é conhecida, começou quando um diretor de arte (cujo nome não foi revelado) notou a quantidade chocante de desenhos de pênis indesejados espalhados pelas paredes de Londres.

“Eu então comecei a sair como umsuper-sexo-herói protegendo esses pênis de grafites desprotegidos”, escreveu ele em uma postagem no blog da Campaign Magazine. Além dos preservativos, ele também inclui um link para um site de saúde sexual no Reino Unido, onde podem ser obtidos preservativos gratuitos.

Mais de 100 mil novos casos de infecções sexualmente transmissíveis são detectados todos os anos em Londres, uma estatística Protect City Cocks espera para ajudar na contenção. “Eu queria transmitir a importância desta mensagem ao conectar com a sociedade de uma forma divertida, envolvente e verdadeira”, escreveu ele. Veja alguns de seus melhores trabalhos e tirem as crianças da sala. A história apareceu no Bored Panda.


int(1)

Artista anônimo pinta preservativos sobre grafites de pênis em Londres

Sair da versão mobile