A cadelinha Tofu foi adotada com quatro meses de vida de um canil na Romênia, onde ela teria morrido se não fosse resgatada. Com um passado difícil, vieram alguns traumas e inseguranças que a fizeram ser apelidada pelos donos de “gata”.

Sua dona, Rose Van Zanten, contou no site Bored Panda que após quatro anos da adoção, ainda estranha alguns comportamentos de Tofu. A cadelinha é comparada aos felinos porque ama dormir e não gosta de passear – a não ser quando neva.

Apesar de não gostar muito de sair e pedir com frequência para subir no colo da dona durante os passeios, Tofu se sente à vontade nos campos de flores. “Ao invés de seus medos usuais, ela delicadamente pula entre as flores e se senta no meio delas. Enquanto nós fazemos nossas coisas, ela senta e deita, longe de nós, por até 30 minutos”, explicou a dona.

“Nós a levamos para todos os campos que vemos e nos últimos três anos comecei a fotografar os momentos felizes com suas ‘amigas’. Olhos fechados, nariz no ar, aproveitando cada momento”, completou Rose.

Sem mais artigos