Exposição está em cartaz

A arte ganha espaço mais uma vez no Shopping D, na zona norte de São Paulo. Agora, o público que passar pelo empreendimento tem mais uma opção de entretenimento com a chegada da exposição Gotas & Descobertas, do artista Lucas Salles.

Ao todo, a mostra abriga 14 quadros, que retratam – de forma única – pessoas, natureza e imagens abstratas. Entre os quadros, estão “Distantes e pertos”, “Encontros”, “Composição de flores”, “Black and Violet”, “Rosto pandêmico”, “Abstrato”, “Barco em terra firme”, “Quatro Mulheres”, “La Toilette”, “Relaxamento”, “Semi corpo”, “Moça de brinco dourado”, “Autorretrato” e “A Negra”. Aberta ao público e totalmente gratuita, a exposição segue na Galeria Arte Secret’s, no piso 2 do mall, até 31 de maio.

“O D é, também, um espaço para apoiar os artistas e para levar cultura e diferentes opções de lazer ao nosso público. A Galeria Arte Secret’s é parte importante desse investimento em cultura e estamos apostando cada vez mais em trazer novos artistas”, destaca a gerente de marketing do Shopping D, Elisa Fonseca.


int(1)

Exposição Gotas & Descobertas chega à Galeria Arte Secret's

Sair da versão mobile