Gabriella Di Grecco é uma das personagens centrais em nova série musical

Com fio condutor semelhante ao de séries como Smash e Glee, “O Coro: sucesso aqui vou eu”, nem mesmo estreou e já teve sua segunda temporada renovada. Conversamos com uma das protagonistas, a atriz Gabriella Di Grecco, que dividiu um pouco do que vem por aí na nova série de Miguel Falabella para o Disney+!

> Siga o novo Instagram do Virgula! Clique e fique por dentro do melhor do Entretê!

Regada a muita música, a trama, que terá Gabriella no papel da estrategista, obstinada e talentosa Nora Labbra, contará a história de um grupo de jovens buscando uma vaga numa companhia de teatro, e promete trazer muitos clássicos da música brasileira para o público jovem.

“As canções são ‘reversões’ belíssimas de clássicos da nossa música nacional, então é um belo convite pros mais jovens e uma nostalgia gostosa para os mais adultos entrarem em contato com a pluralidade musical que existe no Brasil além do que se toca nas rádios e no Spotify. É uma série pra um público bastante abrangente, com um grande potencial de agradar de Baby Boomer a GenZ”, comenta a artista.

Rosto conhecido do público da Disney, Gabriella apresentou o programa “Disney Planet News” e foi co-protagonista do sucesso “Disney Bia”, exibido em mais de 40 países. Nesta última, viveu a personagem Ana/Helena, irmã de Bia (Isabela Souza).

“O lindo desse momento foi poder contar uma história que seria vista no mundo todo, e essa história era o amor fraternal e inabalável entre duas irmãs. Foi muito especial estar num produto Disney que dá protagonismo ao amor fraternal, que é tão especial quanto o romântico. Disney Bia mostrou o poder e a beleza da diversidade, criatividade e o amor de irmãs.”, conta Gabi.

Já na expectativa para o próximo trabalho, a artista fez um paralelo entre os dois trabalhos. “Eu gosto muito de olhar pra todo esse aprendizado que tive nesses 2 anos de Disney Bia e colocá-lo em prática nas gravações de O Coro. Disney Bia me mostrou muito sobre como ser uma artista polivalente (cantar, dançar e atuar) e disponível para entregar a demanda com a melhor qualidade dentro do prazo. No Coro, sinto que estou masterizando essa habilidade, sobretudo estando ao lado do grande artista que é o Miguel Falabella. Ele é um mestre em diferentes áreas da arte estar trabalhando com ele me ensina muito sobre o que é ser esse tipo de artista, tão diverso e tão bom na diversidade.”, finaliza a atriz.

Gabriella Di Grecco é uma das personagens centrais em nova série musical

Sem mais artigos