Espetáculo estreia no dia 19 de agosto

O Atrium Shopping recebe, a partir do dia 19 de agosto, o maior circo gratuito da América Latina que pela primeira vez se apresenta na região metropolitana de São Paulo. Com o objetivo de democratizar a arte e a cultura, o Happy Day Circus oferece todas as apresentações com entrada gratuita para todas as idades, incentivando a doação de alimentos não perecíveis por parte do público, unindo diversão com solidariedade.

> Siga o novo Instagram do Virgula! Clique e fique por dentro do melhor do Entretê!

Com uma estrutura total de 3000m², instalada ao lado do shopping, a atração proporciona uma experiência completa, unindo a tecnologia com as tradicionais atrações circenses. Para toda a família, o grande espetáculo é dinâmico e criativo, trazendo música, dança, malabaristas, contorcionistas, equilibristas, acrobatas, trapezistas e muito mais

Tornando a experiência ainda mais completa, as instalações contam com praça de alimentação com pipoca, cachorro quente, algodão doce, churros, maçã do amor, entre outros.

A arrecadação dos alimentos doados é feita na entrada do espetáculo. A doação não é obrigatória, mas incentivada, com o objetivo de ajudar dezenas de famílias. Os alimentos arrecadados serão doados para o Fundo de Solidariedade de Santo André.

Ao longo de sua história, o Happy Day Circus já arrecadou mais de 150 toneladas de alimentos que foram destinados a entidades beneficentes.

A duração de cada sessão é de 90 minutos. A atração permanece no empreendimento até o dia 2 de outubro e os espetáculos acontecem às segundas, quartas, quintas e sextas, às 20h e aos sábados e domingos, às 16h, 18h e 20h. A entrada é realizada por ordem de chegada, para isso os espectadores devem chegar com no mínimo 40 minutos de antecedência. Capacidade máxima de 1.500 pessoas por sessão. Ingressos limitados e sujeitos a disponibilidade.

 

Serviço

Happy Day Circus – Atrium Shopping

Data: De 19 de agosto a 2 de outubro

Horário: Segundas, quartas, quintas e sextas, às 20h e aos sábados e domingos, às 16h, 18h e 20h

Local: Ao lado do empreendimento

*Sugerida a doação de alimentos na entrada

 


int(1)

Happy Day Circus inicia temporada inédita no Atrium Shopping

Sair da versão mobile