Já imaginou como seriam fotos icônicas ou famosas propagandas se fossem protagonizadas por uma mulher com o corpo considerado ‘fora do padrão’? A influenciadora Sierra Schultzzie quer desafiar esses moldes de beleza e mostrar que todos os tipos de corpo são bonitos e merecem ser exaltados.

Para isso, a youtuber começou a reproduzir cliques famosos. Mas do seu próprio jeito. Em um vídeo do canal, ela explicou que recria a pose, o figurino e o cenário, no entanto, não deixar de imprimir sua personalidade em cada imagem.

Sierra contou com a ajuda de uma equipe de profissionais para realizar as fotos, que começaram a ser feitas em Fevereiro.

O fotógrafo Tony Moux contou ao site Bored Panda que ficou muito contente em participar do projeto. “Ela criou uma consciência sobre a indústria da beleza. O que achamos bonito era muito limitado no passado. Ensaios como esse são uma forma de ampliar essa visão”, explicou.

Sierra se transformou em Britney Spears, Zendaya, Audrey Hepburn, Marilyn Monroe, modelos da Victoria’s Secret e até em Kim Kardashian. Confira alguns cliques inspiradores deste projeto:

Youtuber recria fotos famosas para exaltar beleza de todos os corpos

Audrey Hepburn Créditos: Reprodução/Bored Panda/Schultzzie

int(1)

Youtuber recria fotos famosas para exaltar beleza de todos os corpos

Sair da versão mobile