O futuro parece feliz e inspirador quando você vê seu nome brilhar na lista de aprovados da universidade escolhida, depois de tantos simulados, provas, fins de semana entre livros de física e matemática… Quatro anos estudando só o que a gente gosta? Não tem como ser ruim! Na verdade, tem, sim. Mas calma que piora, tá? Essa é a “brinqs” da fanpage “Graduação da Depressão”, uma página destinada a zoar os piores estereótipos e preconceitos de cada profissão.

Graduação da Depressão

A graça é justamente pensar que, em alguns casos, os quatro anos da faculdade não foram lá tãããão empolgantes, assim. Pena que ninguém avisou! Fora que sempre vai existir aquele tiozão da família que simplesmente não entende a sua profissão e faz especulações absurdas, como: “Jornalista? Quando você vai para a Globo? Vai apresentar o Jornal Nacional, né?”. NÃO, NÃO E NÃO!

Quais são as piores coisas que as pessoas pensam sobre a sua profissão? Dá uma olhada e veja se ela tá nessa galeria aqui! Em todo caso, dá para acessar a página do pessoal da Graduação da Depressão nesse link aqui!

 

Sem mais artigos