Homem de 54 anos morreu em Massachusetts, nos Estado Unidos, após sofrer uma overdose de alcaçuz preto, segundo o The News England Journal of Medicine.

Especialistas do Hospital Geral de Massachusetts disseram que o americano consumia um saco e meio do doce por dia, o que acabou o matando.

Os familiares do homem também relataram que ele tinha hábito de comer doces regularmente, mas que, semanas antes de morrer, passou a consumir apenas alcaçuz preto. O americano sofreu uma parada cardíaca e morreu um dia após ser internado no hospital.

Sem mais artigos