Reprodução/realestate.com.au

Imagina que agradável estar cozinhando em seu apartamento novo enquanto uma visita está utilizando o banheiro, que fica grudado à cozinha e ainda é cercado por um box de vidro transparente? Bom, esta é a proposta de um estúdio que está para locação em Sydney, na Austrália.

A propriedade está localizada na agitada área de Surry Hills, conhecida por ser um point de compras e restaurantes descolados. Ela já vem mobiliada e a imobiliária Exclusive Real Estate, responsável pelo aluguel, defende que o box de vidro “abre o espaço” e “permite que a luz entre”.

A empresa defende o imóvel dizendo que ele traz um “tipo diferente de vista”. Para incentivar os clientes, ela ainda oferece duas semanas gratuitas de aluguel.

Quem topar o desafio pagará 380 dólares australianos semanalmente, aproximadamente 1.420 reais.

O diretor Joan Westenberg ficou revoltado com o estúdio: “o setor imobiliário de Sydney é literalmente uma privada literalmente na sua cozinha ao cobrar 380 por semana em Surry Hills”, escreveu no Twitter.

E a imagem do local também chocou outros internautas: “como isso é legal? Eu jurava que tinham códigos de construção que te protegiam disso???”, “mas por que esse box de vidro transparente?”, “não tenho nem palavras”.

Os melhores piores banheiros do mundo

Créditos: Reprodução/Instagram

int(1)

Apartamento em Sydney deixa internautas confusos ao unir banheiro e cozinha

Sair da versão mobile