Adeline Waugh mistura cream cheese, corantes alimentícios naturais e pó de algas para criar essas belezuras cheias de cor e sabor para o café da manhã

Instagram Adeline Waugh mistura cream cheese, corantes alimentícios naturais e pó de algas para criar essas belezuras cheias de cor e sabor para o café da manhã

Você até pode achar que torradas são uma parte meio sem graça do café da manhã, principalmente quando o pão é integral.

Nem por isso eles merecem ser descartados da primeira refeição do dia, viu? Além de fazer bem para a saúde e dar aquela forcinha à dieta balanceada, as torradas podem dar um show à parte no desjejum, como prova Adeline Waugh, food stylist, fotógrafa e cozinheira nas horas vagas.

Misturando cream cheese, leite de amêndoas e corantes alimentícios naturais, como suco de beterraba e pó de algas, ela transforma torradas comuns em verdadeiras obras de arte coloridas e apetitosas.

Sua última invenção, aliás, leva o nome de “torrada de sereia”, com tons de azul e verde dominando o queijo cremoso do pãozinho crocante. Mas Adeline também vai além e cria torradas mágicas com as cores dos unicórnios, bons de olhar e de comer, claro.

Se você pira nessas comidinhas coloridas, não deixe de acompanhar a moça nas redes sociais. Essas são as torradas incríveis de Adeline:

Dá até dó de comer! Food stylist inova e cria torradas de sereias e unicórnios

Sem mais artigos