Discovery lança o projeto gastronômico multiplataforma “Vai Dar Sabor”

Desde a última semana, a Discovery oferece a sua audiência o projeto VAI DAR SABOR, um conjunto de ações e conteúdos multiplataforma em torno do tema gastronomia, oferecendo a possibilidade das marcas estarem conectadas a conteúdo relevante, com o endosso e expertise da Discovery.

Na estreia, VAI DAR SABOR conta com a Britânia como patrocinadora e presença de product placement nos episódios, de forma integrada ao conteúdo. O formato engloba quatro manifestos e oito episódios com veiculação de maio a dezembro nos canais Discovery Home & Health, Food Network, TLC, Sony e nas plataformas sociais do Discovery Home & Health e Food Network.

A franquia convida os espectadores a fazer comida de verdade, buscando a conexão com os alimentos da nossa terra. Tudo de um jeito simples, descomplicado, prático e fácil para reproduzir em casa com os ingredientes do dia a dia.

A convidada para a primeira temporada de VAI DAR SABOR, é a atriz, palhaça profissional, cozinheira e criadora de conteúdo no Instagram e Tik Tok Thallita Flor. Ela mostra como fazer pratos saborosos partindo do simples e do natural. É comida com ingredientes preparados de uma maneira bastante acessível, não deixando de lado a temática cozinha sustentável. O tom de voz leve e a maneira didática com que ela ensina as receitas são essenciais para o projeto, que possibilita levar simplicidade ao espectador.

A inspiração para o projeto surge do princípio de que se arriscar na cozinha pode e deve ser um ato mais simples e natural. A Warner Bros. Discovery acredita que é possível ter uma cozinha sustentável, natural e autêntica de maneira muito simples e divertida. Com produtos acessíveis, ingredientes sazonais e técnicas descomplicadas, a aposta será em receitas eficazes para estimular o espectador a fugir do óbvio e usufruir por completo do que já tem na geladeira.

“É um chamado para uma pausa na rotina tão acelerada e um convite para aproveitar a experiência de cozinhar e se alimentar saboreando cada parte dessa vivência. Ter marcas parceiras, como a Britânia, acreditando neste conceito é fundamental para o sucesso do projeto”, explica Roberto Nascimento (Naná), VP de vendas publicitárias da Warner Bros. Discovery Brasil.

“A Britânia estar envolvida em um projeto como o Vai Dar Sabor, endossa os valores que acreditamos”, destaca o departamento de marketing da marca. “Com nossas diversas e versáteis linhas de eletrodomésticos, temos como intuito facilitar a vida daqueles que se aventuram em um dos atos mais lindos do ser humano, que é cozinhar. A mensagem do programa sintetiza da melhor forma essa atitude”, complementam.

Para ampliar a experiência para fora das telas, três eventos exclusivos acontecerão até o fim do ano, dando continuidade à discussão da temática com a presença de convidados e clientes da Warner Bros. Discovery.

Os vídeos de VAI DAR SABOR são produzidos pela Bufalos juntamente com a área de Creative Brand Solutions da Warner Bros. Discovery.


int(1)

Discovery lança o projeto gastronômico multiplataforma "Vai Dar Sabor"

Sair da versão mobile