Evento começa nesta terça-feira (05)

No ano em que completa 35 anos, a CASACOR, mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas, leva a edição comemorativa de sua principal mostra – que acontece entre 05 de julho e 11 de setembro – para o Conjunto Nacional, em São Paulo.

> Siga o novo Instagram do Virgula! Clique e fique por dentro do melhor do Entretê!

A edição especial vai ocupar o mezanino e o terraço aberto, ao todo são quase 10 mil metros quadrados. O evento contará com 30 estúdios e lofts, 7 jardins e ilhas de bem-estar, 5 operações de restaurante, bar e café, 5 banheiros unissex, 7 lojas e operações comerciais, além de 2 ambientes funcionais (bilheteria e lounge) e 2 áreas de exposições artísticas: uma interna e outra que recebe a Exposição CASACOR 35 anos.

“Pela primeira vez, a CASACOR estará em um corredor cultural, um espaço que vai encantar quem já conhece a mostra, mas também deverá atrair um público diverso e plural, que busca incessantemente por qualidade de vida, que valoriza o próprio tempo e investe em arte, música, gastronomia e viagens”, diz André Secchin, Diretor Geral de CASACOR.

Os ingressos, que podem ser encontrados entre R$40 e R$100,00, podem ser adquiridos antecipadamente na bilheteria digital da CASACOR. Este ano, assim como em 2021, a CASACOR São Paulo terá uma agenda de visitação programada, portanto, o visitante deve escolher o dia e a hora em que deseja visitar o evento com antecedência.


int(1)

Edição comemorativa de 35 anos da CASACOR começa em São Paulo

Sair da versão mobile