Estupro alimentar? Maíra Cardi causa polêmica ao usar o termo em vídeo

Maíra Cardi causou polêmica, mais uma vez, na última quarta-feira (2). Isso porque a ex-BBB fez um vídeo em que fala sobre “estupro alimentar” – termo que não existe ou ao menos é respaldado por profissionais das áreas da nutrição ou da psicologia.

“Estupro alimentar é quando a pessoa que diz que mais te ama, sua mãe, seu marido, sua melhor amiga, quer te empurrar goela abaixo aquilo que você disse não”, disse ela no vídeo em questão.

“É inconsciente, porque eles não são capazes de lidar com a sua determinação de quando você diz não. Quando você diz não, eles têm que lidar com a fraqueza deles não sendo capaz de fazer o que você está fazendo”, continuou.

Obviamente, as críticas a coach começaram a pipocar. “Alguém para essa mulher”, escreveu uma internauta. “4 anos de nutrição pra ouvir a Maira Cardi falar de “estupro alimentar”.. Gente por Deus, queria entender da onde essa mulher tira essas coisas mirabolantes pra falar”, se revoltou outro. “Qualquer nutricionista ou psicólogo que se preste está completamente transtornado nesse momento depois desse desserviço de ‘estupro alimentar'”, completou outro.


int(1)

Estupro alimentar? Maíra Cardi causa polêmica ao usar o termo em vídeo

Sair da versão mobile