Evento acontece em setembro

Mais de 300 rótulos de cerveja, mais de 18 horas de música ao vivo, gastronomia regional, workshops, espaço kids e muita diversão. Assim será a 5ª edição do Festival da Cultura Cervejeira Artesanal (FCCA) que acontece nos dias 3 e 4 de setembro, no Jockey Club do Paraná, em Curitiba. O primeiro lote dos ingressos, que inclui eco-copo oficial do evento, já está à venda no site com preço promocional.

> Siga o novo Instagram do Virgula! Clique e fique por dentro do melhor do Entretê!

Com a proposta de popularizar o acesso às cervejas artesanais, o Festival vai reunir mais de 300 rótulos de diferentes estilos. São 44 cervejarias participantes, todas paranaenses, além do stand da Procerva com outras cervejarias de fora convidadas. As bebidas estarão à venda em doses de 200ml a partir de R$ 6.

O FCCA vai contar com espaço kids e opções gastronômicas para todos os gostos. Gas Food, Rio Grande Carnes, Pirô na Batatinha, King Vegan, Franck’s Ultra Coffee e Gelataio são alguns dos estabelecimentos que já confirmaram presença.

A programação musical também é eclética e uma das grandes novidades dessa edição é que serão dois palcos: ou seja, 18 horas de festival, 18 horas de música contando os dois dias de evento. Entre as atrações confirmadas estão Abraskadabra, Punkake, Folking Dads, Válvula Vapor, Djambi, Confraria da Costa, Catnip Baile Brasa, Banjobone, Plata o Plomo, Wes Ventura, Mandala Folk e Titcho Looper.

Uma equipe também será responsável em promover jogos cervejeiros com o público, com alguns quizz, beer pong e outras atividades gamificadas.

Assim como nas outras edições do evento, o Festival terá uma tenda-aula com oficinas e workshops gratuitos, tais como aulas de harmonização e degustação às cegas. Tudo com o mesmo objetivo: promover, fomentar e apresentar a cultura cervejeira artesanal e seu universo.

 

FCCA 2022 – Festival da Cultura Cervejeira Artesanal 2022

Local: Jockey Club do Paraná – Avenida Victor Ferreira do Amaral, Praça Jóquei Pinheiro Filho, 2299 – Tarumã, Curitiba – PR

Data: 03/09 (sábado) e 04/09 (domingo)

Horário: das 11h às 20h

 


int(1)

Festival da Cultura Cervejeira Artesanal 2022 acontece em Curitiba em setembro

Sair da versão mobile