Qual é o tamanho da casa dos sonhos? Para Michael Talley, pode ser do tamanho de uma ambulância.

O ilustrador de 28 anos vive sobre quatro rodas, literalmente, e passa a maior parte de seu tempo viajando a diferentes locais. Desta vez, ele mergulhou em um ambicioso projeto para transformar uma ambulância em um lar funcional.

Em entrevista ao site Bored Panda, ele conta ter desistido de ter uma casal ‘normal’ aos 23 anos. “Eu queria construir minha própria casa, mas não tinha dinheiro”. A saída foi ajustar veículos e viver neles. “Eles te dão flexibilidade e muito mais (você consegue guardar mais dinheiro quando não precisa pagar aluguel)”, explica.

Para transformar a velha ambulância Ford E-350, de 1992, Talley levou quatro meses. O projeto era feito após o seu trabalho e durante os finais de semana, mas o ilustrador afirmou que, se focasse na obra em tempo integral, levaria menos de um mês.

Ele afirma que o histórico um pouco ‘macabro’ da ambulância não o espanta nem um pouco. Ele prefere ver a situação sob uma perspectiva otimista: “sim, pessoas morreram aqui, mas também foi onde salvaram várias vidas”.

Este primeiro ’empreendimento’ já foi vendido e Talley planeja trabalhar apenas com a reforma de veículos.

Acompanhe este processo de renovação incrível:

Homem transforma ambulância em casa móvel

Créditos: Reprodução/Bored Panda

int(1)

Homem transforma velha ambulância em casa inacreditável

Sair da versão mobile