João Gordo estreia nova temporada do talk show gastronômico Panelaço na Nave

A cozinha da Nave Coletiva, sede da Mídia NINJA em São Paulo, está de cara nova, com artes de Shock Maravilha, Binak, e Dablio, para receber as gravações da nova temporada do talk show gastronômico Panelaço, apresentado por João Gordo, com direção e roteiro de Vivi Torrico. Com estreia prevista para o dia 31 de março, no canal de Youtube Panelaço, a série de entrevistas presenciais conta sempre com a participação de chefs que assinam pratos veganos criativos para os encontros.

A cada semana vai ao ar um novo programa, com cozinheires como Tiby Gabriel,Tati Lobão (Xepa Cozinha e Ativismo) e Helontra e Philipe (Pow Vegan) no comando de receitas deliciosas sem crueldade animal. Entre os convidados da nova temporada, nomes como Daniel Ganjaman, Sarah Oliveira, DEXTER, Soninha Francine, Galo, Wanderson Dutch e Bianca Lima, responsável pela gestão da Xepa Cozinha e Ativismo, rede de ativismo alimentar da Mídia NINJA. Conteúdos complementares do programa estarão disponíveis no canal da Xepa Cozinha e Ativismo (@xepaativismo) no Instagram. A direção de arte do programa Panelaço é de Juba e Afonsinho, que também assina a edição; e a produção é de Paula Luna

Sobre a Xepa Cozinha e Ativismo

A Xepa Cozinha e Ativismo, rede de ativismo alimentar da Mídia NINJA, tem foco em pautas de alimentação como direito humano. Com tecnologias desenvolvidas a partir da criação de ambientes coletivos, a Xepa é responsável pelo sistema de alimentação das ações de toda a Floresta Ativista NINJA, sempre com olhar afetivo, que leva em conta universos e particularidades.

Em uma rede de democratização do alimento, a comunidade conecta coletivos de alimentação, ações de veganismo popular e produtores de agricultura familiar, além de investir  em jornalismo investigativo de alimentação. A Xepa promove eventos como o Master Xepa e Encontro XEPA de Ativismo e Insurgência Alimentar e atua em projetos de soberania alimentar ao lado de movimentos da sociedade civil, como a campanha “Gente é pra Brilhar, Não pra Morrer de Fome“.

SERVIÇO:

Panelaço na Nave Coletiva
Apresentação João Gordo

Toda semana um novo programa, a partir de 31/03 (quinta-feira)
https://www.youtube.com/c/panelacooficial
Conteúdos complementares: https://www.instagram.com/xepaativismo/ @xepaativismo

João Gordo estreia mais uma temporada de talk show gastronômico

Sem mais artigos