A famosa marca de whisky Jägermeister colocou à venda ovos de Páscoa em que mistura chocolate com a bebida alcoólica alemã. Os ovos, fabricados somente para consumidores no Reino Unido, foram feitos em edição limitada.

Em seu site oficial, a empresa vendia uma caixa que continha dois ovos, além de uma garrafa do whisky e dois copos para acompanhar o chocolate. Entretanto, os 250 pacotes comercializados foram vendidos apenas algumas horas depois.

Os ovos surgiram após uma brincadeira feita pela empresa há 3 anos. No dia 1º de abril de 2016, a Jägermeister anunciou a venda do produto e logo depois disse que era uma piada em comemoração ao dia da mentira.

Entretanto, a ideia foi tão bem aceita pelos britânicos que os clientes chegaram a criar uma hashtag chamada #JägerEgg (Ovo de Jäger, em inglês). “Nos últimos três anos fomos inundados com mensagens diretas e telefonemas de clientes desesperados exigindo o #JagerEgg”, disse Tim Hawley, diretor de inovação da empresa, ao jornal The Independent.

Como queimar as 'chocolatices' da Páscoa

A delícia costuma ter cerca de 275 calorias (50g). Fazer uma faxina em casa por 1h15 já manda a quantidade de calorias embora. Praticar por 30 minutos exercícios de fortalecimento de core – músculos que estabilizam todo o corpo – serve como alternativa para queimar 275 calorias
Créditos: Reprodução

int(1)

Marca de whisky lança ovos de Páscoa após brincadeira de 1º de abril

Sair da versão mobile