A quarentena fez a procura por animais de estimação aumentar nos Estados Unidos, tanto que alguns abrigos até chegaram a ficar vazios. Aproveitando a onda de adoções, uma marca de cerveja quis fazer sua parte e uniu-se a uma organização de resgate para alavancar a causa.

A Busch Beer está oferecendo o equivalente a três meses de cervejas gratuitas para quem adotar ou se tornar um lar temporário dos pets do Midwest Animal Rescue Services, abrigo localizado em Minnesota.

“Todo mundo se beneficiaria ao ter um companheiro no sofá agora, e abrigos de animais estão fechando as portas pelo país. Então se você se tornar um lar temporário (ou adotar) um cão do Midwest Animal Rescue Services, daremos a você o equivalente a três meses de cervejas da Busch para curtir ao lado deles”, anunciou a marca em seu Instagram, dando visibilidade aos abrigos que precisaram fechar ou cancelar eventos de adoção por causa da Covid-19.

A ação é válida até o dia 25 de Abril ou para as primeiras 500 pessoas que adotarem ou hospedarem um pet. O prêmio será entregue em forma de um cartão de débito pré-pago no valor de US $ 100, que poderá ser utilizado apenas nas cervejas da marca. Para participar, é preciso ter mais de 21 anos, idade legal para consumir bebida alcoólica nos Estados Unidos.

Sem mais artigos