Tristeza, abandono, carência… Tem gente que só consegue enxergar o pior lado da vida de solteiro. É por conta de tantos clichês e rótulos absurdos que os “viciados em relacionamentos sérios” emendam um namoro atrás do outro, repetindo os mesmos vacilos de quando eram novatos na arte do amor. Aprender a ficar sozinho também é importante para cultivar amores saudáveis no futuro, gente!

Às vezes, bate aquele aperto no coração, ok; mesmo assim, estar solteiro não é a pior coisa do mundo, não. Dá para curtir bastante os amigos, a família, a conta do Netflix, a caixa inteirinha de pizza… Sério, você não precisa entrar em discussão para escolher o sabor das pizzas no sábado à noite. Isso já conta muitos pontos para o time dos solteiros, né? Fora a possibilidade de escapar de vexames como o do perfil duplo no Facebook, por exemplo. Ninguém merece.

Você acabou de ficar solteiro e ainda tá sofrendo aquele luto básico do fim do namoro? Não vê a hora de trocar o status de relacionamento nas redes sociais? Fez oração para Santo Antônio e tudo mais? Calma, a gente te mostra o lado bom da vida de solteiro aqui nessa galeria, saca só:


int(1)

A cama é toda sua! Veja 20 motivos para comemorar o seu status de 'solteiro' na vida

Sair da versão mobile