O empresário Daniel Correa é o ‘pãe’ de Luna, de apenas 5 anos. Mas por um dia ele se transformou completamente em ‘mãe’, a pedidos da própria filha, para a comemoração de Dia das Mães da escola.

Em um post emocionante, Daniel explica que a data é “extremamente delicada” desde que a esposa, Stella Maris Noleto, faleceu em 2016 por complicações respiratórias. “Dessa vez ela falou: papai, estamos ensaiando uma música para o dia das mães, mas eu não tenho mamãe… Minha mãe foi morar com papai do céu.”

Daniel conta que tentou fazê-la convidar a avó ou as tias para a festa, mas sem sucesso: ela queria que o pai se transformasse em “mamãe por um dia”. “Pediu-me barba rosa e peruca loira igual a da mãe original dela”, explicou na legenda.

“Pois bem … Está aí o resultado”, completou, provando que um pai faz tudo para alegrar a filha. Daniel atendeu a todos os requisitos de Luna, inclusive a barba rosa, e viralizou no Instagram.

“Chorando”, “aplaudindo com os pés, pois as mãos estou usando para enxugar as minhas lágrimas”, “só quem é pai sabe”, comentaram alguns dos seguidores, emocionados com o gesto diferente de Daniel.

Pai se transforma em 'mãe' para celebração escolar de Dia das Mães

O viúvo Daniel Correa se vestiu de 'mamãe' para alegrar a filha na comemoração de Dia das Mães de sua escola
Créditos: Reprodução / Intagram

int(1)

A pedidos da filha, viúvo se veste de 'mãe' para comemoração escolar

Sair da versão mobile