Uma menina de seis anos está emocionando as redes sociais ao cair no choro por causa da saudade. Saliyah, de seis anos, foi surpreendida na manhã do último sábado (19) com a visita antecipada da irmã mais velha, que se mudou de casa por causa da faculdade, e teve uma reação inesperada.

No vídeo, a mãe da dupla acorda a caçula dizendo ter uma surpresa. Sonolenta, ela se levanta e sai do quarto, deparando-se com a mais velha, Sisi. A pequena fica tão sem reação que começa a chorar. “Saliyah, olha quem é! Sua irmã está em casa”, afirma a mãe.

“Minha irmã mais nova tem dormido na minha cama todas as noites desde que eu comecei a universidade, literalmente, e ela me liga todos os dias”, explicou Sisi no Twitter ao publicar o vídeo, que já possui 816 mil curtidas. “Ela achou que eu voltaria para casa na semana que vem, mas decidi chegar um pouco antes e esta foi a sua reação”, completou. Olha que fofura:

O laço entre as duas é forte, apesar de terem 13 anos de diferença. No Instagram, Sisi contou que começou a estudar na Morgan State University há quase três meses, contudo, foi difícil se separar da caçula, quem considera sua “melhor amiga”.

“Sou a filha mais velha e a primeira a ir para a universidade. Então minha irmã mais nova não entendeu muito bem por que eu tive que ir embora”, afirmou. “Todos que me conhecem sabem que a Saliyah é uma garota bem animada! Mas eu não esperava essa reação dela”.

Após também deixarem os usuários do Twitter e do Instagram emocionados, uma seguidora deu um veredito: “você não pode voltar para a faculdade! Desculpa”.

Sem mais artigos