Reprodução/ABC News

A cena do reencontro entre uma menina de seis anos e sua mãe, na Turquia, está emocionando a internet. O vídeo ressalta os sacrifícios que profissionais da saúde estão fazendo para estarem na linha de frente contra o coronavírus.

Ozge Kocak trabalha como secretária médica em uma clínica que está tratando de pacientes com Covid-19 e seu marido atua em uma casa de repouso para idosos. Ambos precisaram se isolar para não correrem o risco de contaminarem a filha, Oyku, que passou a morar com o avós.

No vídeo, a menina está andando de bicicleta quando é surpreendida com a chegada de um carro preto. Kocak então aparece, surpreendendo a filha, que primeiramente parece brava, mas depois abraça a mãe e começa a chorar.

A mãe explicou à agência de notícias Reuters que Oyku não entendia por que não podia ver a família e ficou com raiva dos pais: “recentemente ela não estava disposta a falar com a gente pelo telefone. Ela perguntava por que não estávamos com ela e se testamos positivo para o coronavírus. É muito difícil ficar longe”.

Mas assim que reencontrou a mãe, a mágoa ficou no passado e a pequena perguntou se as duas poderiam ter “um momento das meninas” antes de se juntarem ao pai, que passou duas semanas em quarentena para poder rever a família.

Kocak contou que foi liberada do trabalho por uma semana.

Coronavírus: mãe e filha têm momento emocionante ao se reencontrarem

Ozge Kocak trabalha como secretária médica em uma clínica turca que está tratando de pacientes com Covid-19 e precisou se separar da filha de seis anos para não correr o risco de contaminá-la. As duas tiveram uma reunião emocionante após um mês distantes. Créditos: Reprodução/ABC News

int(1)

A reunião entre uma trabalhadora da saúde e sua filha vai te emocionar

Sair da versão mobile