Nesta quarta-feira, dia 22 de junho, às 12h, será realizado o Abraço Coletivo à Paulista. A comunidade e frequentadores da avenida vão parar por cinco minutos para se darem as mãos num gesto de amor à cidade de São Paulo e de respeito ao próximo. O evento, que está sendo programado via Facebook, conta com o apoio de várias instituições. 

“O Abraço Coletivo é uma ação de mobilização, cuja principal característica não é reivindicar nada, somente mostrar através de um gesto o amor a cidade de São Paulo e ao próximo”, ressalta Antônio Franchini, presidente da Associação Paulista Viva. 

A Polícia Militar também apoia a ação e será responsável por indicar o momento exato para as pessoas se darem as mãos. As viaturas que estiverem em patrulhamento na avenida, ao meio dia em ponto, vão tocar as sirenes para que se inicie o evento. “Por ser uma “vitrine” a Avenida Paulista é um local que lança moda. Por isso, temos muito orgulho em apoiar esta ação extremamente positiva. Um acontecimento que passará a paz, o respeito ao próximo e a paixão pela nossa cidade”, explica o Capitão do 7° Batalhão da Polícia Militar, Carlos José de Brito. 

Vale lembrar que a corrente de amor à Avenida Paulista e à cidade de São Paulo será quebrada nas esquinas para não atrapalhar o trânsito das ruas transversais.

Sem mais artigos