Trio Lipstick

A segunda edição do Vogue Ferver, festival de dança vogue, acontece de maneira online e tem inscrições abertas para as batalhas de dança. O evento, fruto da parceria entre o Coquetel Molotov, de Recife, com o Trio Lipstick, de Belo Horizonte, recebe inscrições de todo lugar do Brasil para a competição.

Após a primeira edição presencial em 2018, o evento retorna adaptado para o ambiente virtual. Com inscrições abertas no dia primeiro de agosto, o Vogue Fever começa no dia 18 deste mês, de forma online e gratuita através do site do Coquetel Molotov.

As inscrições serão feitas com um envio de um vídeo dançando Vogue, os selecionados começaram as batalhas no dia 18 e vão até o dia 22. Entre as batalhas, o evento contará com diversas oficinas sobre a dança e as variações do estilo.

Entre os participantes do júri estão Pioneiro Edson Vogue Guerreiras (PE), Fênix Negra 007 (AL), Pioneira Mãe Yagaga Kengaral (CE), Legendary Prada 007 (PA) e Mother Tanesa Cabal (RJ). Como o Vogue conta com uma forte ligação com os grupos LGBTQIA+, transitando entre as pessoas não-binárias, o evento agrega a maior diversidade possível de corpos na dança.


int(1)

Abre as inscrições da segunda edição do Vogue Fever Recife

Sair da versão mobile