Você já ouviu falar em um açougue vegetariano? Pois acredite, ele existe! O Vegetarian Butcher, que fica localizado em Haia, na Holanda quer te mostrar como é possível comer bem sem carne.

Criado por Jaap Korteweg, Niko Koffeman e Marco Westamaas, o lugar procura criar sua própria linha de produtos que substituem as carnes comuns, se preocupando com o sabor, a textura e o aroma desses produtos, para que eles sejam a base de uma alimentação nutritiva.

A vontade de experimentar esses alimentos não surge apenas pelos benefícios que a troca da carne traz ao organismo, mas também pelos comentários que afirmam que é “mais suculento que a galinha, mais macio que a carne de porco”.

Você pode encontrar entre as opções, que são feitas com tremoço, croquete, carne moída, peixe tuna e até bacon. São informados os ingredientes, os valores nutricionais e o modo de preparo de cada um desses alimentos, que vem em porções individuais.

Com o crescimento da marca e de seus produtos, já é possível encontrar seus produtos em horti-frutis, supermercados e até mesmo em açougues na Bélgica, Holanda, Portugal, Alemanha e Finlândia.

Sem mais artigos