A despedida da família Obama da Casa Branca pode até doer em alguns corações, mas certamente não no deles, nós temos certeza. De acordo com o site Harper’s Bazaar, Barack, Michelle e as filhas estão de mudança para um teto humilde ali nas redondezas: trata-se de uma aconchegante mansão de aproximadamente 762 metros quadrados, no valor de US$ 5.295.000 de dólares, no bairro de Kalorama, em Washington. Uma pequena casa para essa família compacta de quatro pessoas, né? Calma que ainda fica melhor!

Humilde o novo lar da família Obama, né?

A residência, construída em 1928, conta com nove quartos, oito banheiros, duas vagas de garagem e um espacinho que comporta mais dez veículos, em dias de festa e comemoração em família. Por fora, a casa lembra um pequeno e antigo castelo, bem mais legal que a Casa Branca. Por dentro é puro luxo, também!

A mansão, construída em 1928, tem 8 banheiros e 9 quartos

A família resolveu permanecer em Washington para que Sasha pudesse concluir os estudos no colégio. Nesse meio tempo, Malia, a filha mais velha, irá se matricular em Harvard, em 2017. Que mudança incrível, gente, fala sério!

Barack e Michelle não são os únicos que curtem uma ostentação dessas no quesito “residência”. Outras personalidades gringas também moram em verdadeiros palácios nos Estados Unidos, em casas com mais de 10 quartos, piscina, academia, quadra de tênis… E por aí vai.

Veja mais aqui:

 

 

Adeus, Casa Branca! Conheça a nova mansão da família Obama

Sem mais artigos