nintchdbpict000325073344eeee

(Foto: reprodução/ Facebook)

Segundo o The Sun, Chantelle Johnson, uma garota de 19 anos, foi condenada a nove anos de prisão nesta sexta, 19, em Middlesbrough, Inglaterra. O motivo? Ela se vestia de menino e abusava sexualmente de outras meninas. Para seduzi-las, chegou a inventar sete personagens masculinos. Ao total foram 12 casos de atividade e agressão sexual.

Chantelle procurava as meninas, sempre menores de idade, na Internet. A conversa ganhava cunho sexual e logo marcavam de se encontrar. Para enganar suas vítimas, a assediadora vestia roupas masculinas e nunca, mas nunca tirava o capuz, sempre alegando estar com um ferimento na cabeça. Certa vez chegou a fingir um ataque de asma para não ter que tirar o capuz, informa o site.

O segredo de Chantelle só foi descoberto quando a mãe de uma das vítimas desconfiou do ‘rapaz’ que a filha estava saindo. Ao saber de sua real identidade, a polícia local logo foi informada pela mãe. Em depoimento às autoridades, Chantelle disse que se tornou uma criminosa em série porque se sentia solitária.

Que tenso =/

Sem mais artigos