Os anos 90 estão voltando com tudo, mas esta tendência não estaria completa sem a presença da Blockbuster. Caso você esteja com saudade de rebobinar a fita, entregar os DVDs dentro do prazo para não pagar multa, não se preocupe: ainda há uma única unidade da locadora no mundo. E é possível se hospedar nela.

A última Blockbuster está localizada na cidade de Bend, em Oregon (EUA), e abrirá suas portas para alguns sortudos fazerem uma “festa do pijama” no local, com direito a sala temática dos anos 90, livre acesso aos corredores de filmes e das guloseimas.

O espaço está disponível no site de hospedagens Airbnb para três datas, 18, 19 e 20 de Setembro, sendo possível alugá-lo por apenas uma noite. A acomodação comporta até quatro pessoas, que preferencialmente devem ser da mesma família (por questões de segurança), e a diária custa R$ 22.

No entanto, o programa está disponível apenas para residentes do condado de Deschutes.

Para aqueles que não puderem vivenciar esta experiência nostálgica, a loja ainda disponibiliza produtos oficiais em seu site.

Última loja da Blockbuster está disponível no Airbnb

É possível passar uma noite na última loja da Blockbuster, localizada na cidade de Bend, em Oregon (EUA). O espaço está disponível no Airbnb por tempo limitador e a diária custa apenas R$ 22. Créditos: Reprodução/Airbnb

int(1)

Ainda existe uma loja da Blockbuster e é possível se hospedar nela

Sair da versão mobile