Dois filhotes de gatos e duas cadelinhas foram escolhidos pela Liga de Defesa aos Animais do Texas (ADL na sigla em inglês) para conhecerem o Zoológico de San Antonio, nos EUA. O passeio, alem de derreter a internet com as reações fofíssimas dos pets, serviu para aumentar a conscientização sobre a adoção de animais.

O tour ocorreu em Junho, época em que o zoológico ainda estava de portas fechadas em decorrência da pandemia. Os quatro levaram mais vida para o local ao visitarem animais como leões, macacos e girafas.

A organização dividiu o passeio em dois dias: primeiro foi a vez dos felinos e, em seguida, dos cães. Os gatinhos se divertiram na ala dos peixes, com todo aquele movimento, e também ao visitarem onças. Será que houve uma conexão entre eles?

Já as cadelas ficaram entretidas com os leões e vice-versa.  Michelle Thorson, gerente de marketing da ADL, contou ao site Bored Panda que a cadela Carla, de sete meses, foi a que mais ficou intrigada com os animais. “Suas favoritas foram as girafas, que pareciam igualmente curiosas ao verem um animal estranha em frente a elas”, completou.

Esses passeios ao zoológico, que se tornaram uma febre durante a quarentena, ajudam a estimular os animais e seus comportamentos naturais. Além de apresentarem aos pets novos cheiros, sons e estímulos visuais.

Confira o resultado:

Sem mais artigos