O estilista Alexandre Herchcovitch, um dos nomes mais fortes do país nas passarelas internacionais, formalizou sua relação homossexual de três anos com o estilista Fábio Souza em um casamento em São Paulo.

Herchcovitch, de 42 anos, se casou em cerimônia fechada para familiares e poucos convidados no prestigiado restaurante Fasano, segundo o site da “Folha de S.Paulo”.

O casal já havia registrado sua união estável em um cartório, em 2011, e agora com a recente aprovação do casamento entre pessoas do mesmo sexo, Herchcovitch e Souza alteraram o status da relação.

Em entrevista à revista “Época”, Herchcovitch afirmou que a ideia do casamento partiu de seu companheiro e o costureiro a considerou “maravilhosa”.

O casamento de Herchcovitch e o de Daniela Mercury com a jornalista Malu Verçosa, foram os de maior repercussão desde que foi aprovado no país o casamento entre pessoas do mesmo sexo, no dia 14 de maio, após alguns anos de reconhecimento da união estável para fins patrimoniais e de previdência social. 

Sem mais artigos