Vestir-se de iPhone em festas à fantasia não chega a ser uma ideia muito original. Agora, quando se trata de um roupa interativa, com tela sensível a toque, as coisas mudam de lugar.

O americano John Savio desenvolveu uma peça baseada no telefone da Apple, que realmente se pode vestir. O barato dela é que o painel LCD de 40 polegadas realmente funciona, como se fosse um iPhone 4 gigantesco.

Para desenvolver a fantasia, ele e o amigo Reko Hivera hackearam o último modelo do smartphone da empresa e o ligaram a uma TV de 40 polegadas. Na parte de trás da peça há inclusive uma câmera com flash e tudo mais.

Segundo os criadores, a fantasia de aproximadamente 34 quilos levou três dias para ficar pronta e o super telefone, que tem uma bateria de 12v, consegue funcionar por até duas horas.

Veja o vídeo da fantasia do “GuyPhone” logo abaixo:

<object width=”640″ height=”385″><param name=”movie” value=”http://www.youtube.com/v/C-iqi8bIqI0?fs=1&amp;hl=pt_BR”></param><param name=”allowFullScreen” value=”true”></param><param name=”allowscriptaccess” value=”always”></param><embed src=”http://www.youtube.com/v/C-iqi8bIqI0?fs=1&amp;hl=pt_BR” type=”application/x-shockwave-flash” allowscriptaccess=”always” allowfullscreen=”true” width=”640″ height=”385″></embed></object>

Sem mais artigos