A Copa do Mundo chega ao fim nesse domingo (13) e durante o mês em que aconteceu, diversos estrangeiros invadiram o país. Locais como a Vila Madalena ou a própria FIFA FanFest ficaram tomados pela paquera entre gringos e brasileiros. Até um Tumblr, o Tinder na Copa, foi feito para mostrar os mais bonitos que apareciam no aplicativo.

Apesar de todo esse astral de pegação descompromissada, o torneio também propiciou histórias de relacionamentos que prometem ir pra frente, como a do casal Bruna e Ervin.

Albanês residente em Londres, Ervin Dauti, mais conhecido como Vini, veio para o Brasil com o pai e o irmão para ver a abertura do mundial. Ele já estava no país há duas semanas quando, no dia 25 de junho, conheceu a brasileira Bruna Rodrigues.

“Eu estava sozinha, bebendo um chopp no The Pub lá na [rua] Augusta, quando ele se aproximou e veio conversar comigo”, conta a garota. “Desde então, passamos a nos ver todos os dias”.

Mesmo quando a família foi embora do Brasil, Vini decidiu ficar no país até o fim do mundial e aproveitar o local pelo qual estava se apaixonando. O casal, que fez uma viagem para o Rio de Janeiro no início de julho, vai voltar à cidade para ver a final do campeonato.

Desde que se conheceram, assistiram juntos o maior número de jogos que puderam, tendo ido no FIFA FanFest quando o Brasil jogou contra o Chile e a Colômbia. “Como eu trabalho, para mim é mais difícil, mas ele viu todos os jogos da Copa”, conta a garota.

Uma coisa que Bruna ressalta, é que estar em um relacionamento assim é, no mínimo, diferente, especialmente porque, como ambos sabem que em breve não estarão mais juntos, aproveitam o tempo que têm ao máximo.

Outra curiosidade ressaltada se relaciona às diferentes formas como cada um vê o Brasil: “Ele vê o país de fora e acha tudo muito lindo e muito seguro. Ele até anda com o celular à mostra no meio da rua”. Tendo adorado o país, Vini pretende voltar várias vezes.

O casal pretende levar a relação em frente, mesmo depois que Vini for embora do Brasil, assim que a Copa acabar. Bruna afirmou que em breve irá tirar férias do trabalho e irá para Londres visitá-lo durante um mês.

Vini, por sua vez, pretende voltar para ao Brasil para ver a garota durante o Carnaval. Enquanto isso, eles vão se aproveitar de todos os recursos que a tecnologia e a Internet oferecem para se comunicar, por meio das redes socias, Skype, WhatsApp e afins.

Ao fazer o saldo do mundial, Bruna é romântica: “Ele foi a melhor coisa que a Copa me deu”.

Sem mais artigos