Divulgação Vicky Balch posou de lingerie

Vicky Balch é uma estudante inglesa de 21 anos que teve sua vida completamente afetada por um acidente no parque Alton Towers, em Londres, na Inglaterra, em junho de 2015. Um erro humano causou a queda de alguns carros que compunham uma tradicional montanha-russa do local. A tragédia deixou quatro pessoas seriamente machucadas.

Entre elas, estava Vicky, que perdeu a perna direita.

Desde então, a jovem tem sofrido com a aceitação da nova realidade, mas encontrou uma forma de tornar esse processo mais fácil: fazendo um ensaio sensual. “Não usava peças íntimas sexy desde o acidente. Antes, eu me sentia bem com lingerie e sempre recebia elogios pelo meu bumbum”, disse ela, em entrevista ao The Sun.

Divulgação A estudante perdeu a perna em um acidente

Balch passou por sete cirurgias na tentativa de salvar o membro, até que chegou a hora de aceitar o que vinha pela frente. “Fazer esse ensaio não foi fácil. Fiquei muito próxima de cancelar, já que não achava que conseguiria ficar bonita em uma lingerie novamente”, revelou, em entrevista ao Mirror.

Divulgação Foram sete cirurgias para tentar salvar o membro

O trabalho fotográfico lhe deu confiança. “Eu sinto como se fazer fotos fosse algo mais natural agora. Foi uma mudança positiva em um momento que eu não esperava. Fui de provar ao mundo que ainda poderia ser sexy para uma realidade em que realmente acredito em mim mesma. Não consigo descrever esse sentimento”, afirmou.

Divulgação Vicky Balch posou de lingerie

Quando viu o resultado final, Vicky Balch quase não conseguiu enxergar de tanta emoção. “Eu nunca conseguiria imaginar o quanto eu amaria o resultado final. Mal conseguia enxergar pelas lágrimas nos meus olhos. Eu honestamente nunca me senti tão sexy. Mas isso não é sobre sensualidade, é sobre força, sobrevivência e autoestima”, finalizou.

Divulgação Vicky Balch posou de lingerie

Guia prático com o que de melhor acontecerá nas Paraolimpíadas

Vem!
Créditos: Divulgação

int(1)

Amputada, jovem faz ensaio sensual para enfrentar trauma de acidente

Sair da versão mobile