Símbolo de rebeldia, Madonna já quebrou e ainda quebra muitos paradigmas em sua carreira, mas quando o assunto é a filha adolescente, Lourdes Maria, a cantora parece ser uma mãe como qualquer outra. Segundo o “Daily Mail”, cansada das severas regras impostas pela mãe famosa, a menina resolveu sair de casa e está prestes a ir morar sozinha para estudar artes cênicas na universidade Bard College, que fica fora de Nova York.

Segundo a publicação, Lourdes está tão ansiosa para sair debaixo das regras de Madonna que arcará com as despesas de estudo, usando o dinheiro adquirido com sua já bem sucedida marca de roupas, a “Material Girl”. 

“Lourdes mal pode esperar para sair de casa. Madonna é uma mãe rigorosa, mas a garota já planejou tudo. Além disso, ela está cansada desse mundo da fama em que a mãe vive”, disse uma fonte ao jornal.

Madonna, que já havia declarado em entrevista ao “Today Show” que gostaria de ser uma mãe mais “durona”, tem problemas com os filhos como todos os outros pais do mundo. Em abril desse ano, tabloides divulgaram uma foto em que Lola aparecia fumando e, obviamente, a mãezona não gostou.

“Todos os dias é uma negociação, mas fumar não é algo que eu gosto”, afirmou a cantora, que fez questão de dizer que sua filha não é fumante.  

Sem mais artigos