Marina Ruy Barbosa aparenta ser uma mulher bem mais velha por conta de sua postura séria e madura, no entanto, com apenas 17 anos, ela ainda vivencia momentos compatíveis com sua idade, sem apressar absolutamente nada. A atriz, que atualmente vive a doce Nicole na novela “Amor à Vida”, conversou com a revista Quem desta semana e falou, entre outros assuntos, sobre virgindade.

“(Perder a virgindade) Tem que ser com a pessoa certa, com alguém em que você confie e que seja legal com você. Cada um sabe sua hora. É uma coisa que não banalizo. Acho feio banalizar, acho que perde a graça. A vida é bonita, então, vamos fazer ficar bonito”, disse. 

Namorando o ator Klebber Toledo há dois anos, Marina diz que por ser mais velho (ele tem 27 anos) não tem pressa de que as coisas aconteçam: “Por ser mais velho, o Klebber não tem tanta pressa de tudo, já viveu, já fez, já conheceu. Nunca dormi fora e o Klebber nunca dormiu na minha casa”, comentou.

A atriz ainda comentou sobre os rumores de que terá que raspar a cabeça para a personagem que poderá sofrer de uma grave doença: “Se for preciso estou pronta para raspar a cabeça. E olha que o meu cabelo é o que mais gosto em mim”, disse.


int(1)

Aos 17 anos, Marina Ruy Barbosa fala sobre virgindade e diz que namorado não tem pressa

Sair da versão mobile