Este projeto, assinado pela arquiteta Cris Paola, tinha como objetivo deixar o apartamento mais leve sem perder a identidade do casal morador. Para isso, as salas, escritório e cozinha foram integrados e coloridos com detalhes escolhidos a dedo pelos donos.

Ter personalidade é a primeira regra de qualquer decoração. Afinal, não faz nenhum sentido ter um sofá de design importado que não é confortável, pintar a parede na cor do ano que você nem acha a mais bonita, nem encher os espaços de objetos que não tem nada a ver com seu estilo de vida e seu gosto. Casa é onde temos que nos sentir acolhidos e onde estão marcas da nossa vida. Pois, foi esta a regra da reforma do apartamento de 98m² em que a moradora é uma artista plástica.

O projeto, assinado pela arquiteta Cris Paola, é o retrato do casal que o habita e decorado com peças feitas e colecionadas durante a vida deles. Por exemplo, um estrado de cama antigo foi pintado de branco e virou prateleira na sala. As peças de cerâmica pintadas pela dona da casa também ganharam lugares de destaque na área social integrada. Inclusive, pratos formam um desenho lindo na parede da cozinha.

Todas estas histórias ganharam leveza e espaço principal com um apartamento de fundo claro. O branco foi usado para as paredes e sofá. Além disso, para deixar a área social mais descontraída, a sala de estar, de jantar, escritório e cozinha viraram um ambiente só.

Confira na galeria detalhes deste apartamento colorido e mega personalizado:

 

Sem mais artigos