Já falamos aqui sobre o aplicativo para Facebook “Bang with Friends” (em tradução livre, Transar com amigos) que estava mexendo com os ânimos dos usuários da rede social.

O app, criado por três amigos australianos que não revelam suas identidades, já juntou 70 mil casais desde que foi lançado. Segundo informações de um dos criadores, em pouco mais de 15 dias no ar o serviço superou 500 mil pessoas cadastradas e mais de 70 mil interessados em fazer sexo.

O aplicativo permite que o usuário faça uma lista de amigos que ele toparia fazer sexo. Além disso, está preparado para todas as possibilidades: caso a outra pessoa que você demonstrou interesse também faça o mesmo, ambas são notificadas através de uma mensagem. 

Mas para não acontecer nenhum constrangimento nessa brincadeira”, caso o interesse não seja recíproco, a vontade do primeiro usuário ficará em sigilo. Ufa!

Algumas mudanças ainda devem ocorrer no aplicativo e serão lançadas em breve, como por exemplo uma versão para permitir convites homossexuais. Atualmente, o app permite demonstrar interesse apenas em pessoas do sexo oposto. 


Aplicativo para Facebook "Bang with Friends" já juntou mais de 70 mil interessados em sexo

Sem mais artigos