O norte-americano Brady Hunker, de 17 anos, soube recentemente que o câncer, contra o qual lutou nos últimos dois anos, havia voltado e se espalhado. Por isso, decidiu pedir a namorada Molly em casamento.

“Em um mundo cheio de possibilidades e oportunidades, se eu perder a minha luta, eu só me arrependeria de não ter casado com Molly. A gente não sabe quando esse dia vai chegar, e se ele vai chegar, mas o que sabemos é que não temos nenhuma razão para esperar”, disse Brady. O adolescente foi diagnosticado com Sarcoma de Ewig, aos 15 anos.

Em suas redes sociais, Molly dividiu algumas fotos do pedido. “Brady se ajoelhou e pediu minha mão. Sem pensar um segundo eu disse SIM. Não consigo imaginar um homem melhor para passar o resto da minha vida. E mal posso esperar por essa jornada”, escreveu.

Brady criou um página para conseguir dinheiro para a cerimônia. Até agora, o “fundo para casamento de adolescente com câncer”, como ele descreveu, já arrecadou online mais de US$ 23 mil (aproximadamente R$ 90 mil).

Sem mais artigos