Chrissy Marie demorou a notar o sumiço de seu sino dos ventos, objeto que toca uma suave melodia ao ser tocado pela brisa. A surpresa foi grande, portanto, quando a enfermeira encontrou um bilhete com um pedido de desculpas e uma nota de US$ 5 dólares na porta de casa, oferecidos por um garotinho chamado Jake.

O gesto emocionou Chrissy, que imediatamente postou o recado nas redes sociais, em busca do autor.

“Isso estava na minha porta pela manhã. ‘Eu sinto muito que nós roubamos o seu sino dos ventos. Nossa mãe morreu e gostava de borboletas, então minha irmã o pegou para deixar na nossa janela. Me desculpe, esse é todo dinheiro que tenho. Não fique brava. Jake'”.

A enfermeira resolveu publicar o pedido de desculpas do pequeno Jake a fim de encontrá-lo e devolver o dinheiro oferecido pelo sino dos ventos. “Jake, não sei ao certo quem é você, mas você pode buscar seu dinheiro. Venha e pegue mais um sino dos ventos, tenho outros três em casa. Não estou brava, venha à minha casa”, convidou Chrissy.

O post teve 490 compartilhamentos e mais de 1,6 mil likes e reações. Por enquanto, o autor do bilhete não foi encontrado. “Eu não esperava tamanha repercussão, achei que apenas amigos e conhecidos compartilhariam o post. Só quero a oportunidade de devolver o dinheiro à criança”, explica Chrissy em entrevista ao Huffington Post.

Mais amor, impossível!


int(1)

Após roubo de sino, mulher encontra bilhete com pedido de desculpa de criança

Sair da versão mobile