Argentina de 42 anos acorda do coma para amamentar a filha

Um caso raro e de muito amor comoveu a Argentina. Uma mulher de 42 anos, desenganada pelos médicos, acordou do coma para amamentar a filha de 2 anos em Córdoba. A equipe do hospital San Francisco ficou estupefata.

 

 

Maria Laura Ferreira caiu de uma moto quando sofreu uma tentativa de assalto. Na queda, ela bateu a cabeça com muita força no asfalto e sofreu grave traumatismo craniano, chegando muito debilitada ao hospital.

 

A família de Maria Laura foi até avisada pela equipe médica sobre doação de órgãos, já que a mulher havia entrado em coma e tinha mínima chance de sobrevivência, de acordo com os exames.

 

Cerca de 15 dias após a entrada de Maria no hospital, a argentina começou a dar sinais neurológicos nos aparelhos, mas ainda não tinha aberto os olhos. Quando a filha de 2 anos foi visitá-la, a reação da mãe foi maior. Após a pequena fazer sons iguais a quando estava com fome, a paciente abriu os olhos e começou a amamentar a criança.

 

“Foi realmente mágico, um momento único. Todos choramos. Ver o abraço delas e o instinto materno foi maravilhoso. Eu sou iluminado por ter testemunhado aquele momento”, disse Martin Delgado, marido de Maria, à uma emissora de TV local.

Isis Valverde mostra decoração de festão de 1 ano do filho

Isis Valverde mostra decoração de festão de 1 ano do filho Créditos: Reprodução

int(1)

Argentina de 42 anos acorda de coma para amamentar a filha

Sair da versão mobile