Artista nova-iorquina camufla modelos nus em grandes pontos turísticos apenas com pintura corporal

Divulgação Artista nova-iorquina camufla modelos nus em grandes pontos turísticos apenas com pintura corporal

A camuflagem por pintura corporal exige anos de treinamento e aperfeiçoamento para realmente funcionar. Indivíduo e cenário precisam estar completamente em sincronia e harmonia para que o resultado atinja o efeito esperado, ou seja, o da total camuflagem. É preciso olhar, à primeira vista, e ser confundido pela arte, sem vislumbrar a pessoa que integra o retrato.

A artista nova-iorquina Trina Merry sabe disso como ninguém. Ela é responsável por levar modelos sem roupa a grandes marcos e pontos turísticos do mundo, aproveitando a camuflagem da pintura corporal para disfarçá-los em meio ao cenário. É tão perfeito que, por alguns instantes, é quase impossível notá-los no quadro.

Trina chega aos pontos escolhidos para a camuflagem com a pintura em mente, para acelerar o processo. Em média, ela leva até 3h para completar a pintura corporal nos modelos, que precisam ficar praticamente imóveis durante essa transformação. Isso porque qualquer movimento pode acabar com a perfeição geométrica da camuflagem.

Veja algumas das ilusões da artista na galeria abaixo:

Sem mais artigos