Aplicativo permite efeito que transforma selfie de amamentação em obra de arte

Reprodução Aplicativo permite efeito que transforma selfie de amamentação em obra de arte

Nos rostos das crianças, árvores florescem com cor e luz, quase como seres encantados; no peito das mães, por sua vez, está a raiz vital de tanta beleza, aquilo que sustenta o florir dos pequenos. Poético, né?

Pois essa é justamente a mensagem que tem sido transmitida por retratos e fotos de mães e filhos no momento íntimo da amamentação, graças a um efeito que transforma as imagens em verdadeiras obras de arte. A brincadeira tem até um nome divertido, caso você não esteja muito familiarizado com a moda: “brelfie”, um mix de “breastfeeding”, ou amamentação, e “selfie”. Lindo demais!

O aplicativo PicsArt é o responsável pela mágica nas selfies de amamentação. Com o efeito “Tree of Life”, mães e bebês aparecem conectados por árvores deslumbrantes, como se fossem uma coisa só. E de fato são, né, gente? Para espalhar um pouco mais de cor e amor pelo mundo, ainda mais em um ano tão difícil, mães de todos os cantos estão compartilhando suas fotos com a hashtag #TreeOfLife.

Essa também é uma tentativa de derrumar o estigma da amamentação em público, ainda muito condenada. Veja as imagens lindas na galeria abaixo:

Sem mais artigos