Reprodução Aplicativo permite efeito que transforma selfie de amamentação em obra de arte

Nos rostos das crianças, árvores florescem com cor e luz, quase como seres encantados; no peito das mães, por sua vez, está a raiz vital de tanta beleza, aquilo que sustenta o florir dos pequenos. Poético, né?

Pois essa é justamente a mensagem que tem sido transmitida por retratos e fotos de mães e filhos no momento íntimo da amamentação, graças a um efeito que transforma as imagens em verdadeiras obras de arte. A brincadeira tem até um nome divertido, caso você não esteja muito familiarizado com a moda: “brelfie”, um mix de “breastfeeding”, ou amamentação, e “selfie”. Lindo demais!

O aplicativo PicsArt é o responsável pela mágica nas selfies de amamentação. Com o efeito “Tree of Life”, mães e bebês aparecem conectados por árvores deslumbrantes, como se fossem uma coisa só. E de fato são, né, gente? Para espalhar um pouco mais de cor e amor pelo mundo, ainda mais em um ano tão difícil, mães de todos os cantos estão compartilhando suas fotos com a hashtag #TreeOfLife.

Essa também é uma tentativa de derrumar o estigma da amamentação em público, ainda muito condenada. Veja as imagens lindas na galeria abaixo:


int(1)

Árvore da vida: aplicativo transforma selfies de amamentação em arte

Sair da versão mobile