Talvez você não faça a menor ideia de quem seja Maia Mitchell. Tudo bem, alguns tesouros levam séculos para serem descobertos. A moça de 22 anos, além de atriz e compositora, é cosplayer das musas Kendall Jenner e Selena Gomez nas horas vagas. Não entendeu nada? Pois bem, Maia tem o rostinho que a filha de Kendall e Selena herdaria, caso isso fosse possível. É inacreditável, mas a garota realmente tá dando o que falar nas redes sociais pela semelhança absurda com essas duas estrelas do mundo jovem.

Vamos fazer uma equação lógica e rápida, aqui. Qual é o resultado de uma Kendall + uma Selena?

Qual é o resultado dessa soma maravilhosa, hein?

Narizinho arrebitado, boca pequenininha, cabelos lisos e bochechas marcadas: Maia apenas pegou o melhor de cada uma delas, resultando nessa gracinha aqui:

A australiana já conta mais de 2,8 milhões de seguidores no Instagram. Desde a publicação da TeenVogue em que Maia é comparada às estrelas Kendall Jenner e Selena Gomez, seu perfil não para de bombar com comentários, elogios e alguns haters, também – porque a vida é assim mesmo, né. No geral, tá todo mundo espantado com a beleza singular de Maia, que ora lembra mais a Selena, ora mais a Kendall. De qualquer jeito, ela tá arrasando!

Você concorda com essa comparação? Veja mais fotos da musa aqui na galeria:


int(1)

Atriz australiana é a combinação perfeita de Kendall Jenner e Selena Gomez

Sair da versão mobile